Com primeiro tempo avassalador, Hertha vence o Bayer Leverkusen em casa - Gazeta Esportiva
Com primeiro tempo avassalador, Hertha vence o Bayer Leverkusen em casa

Com primeiro tempo avassalador, Hertha vence o Bayer Leverkusen em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2021 às 13:39 • Atualizado: 21/03/2021 às 16:45

São Paulo, SP

O Hertha Berlim recebeu, neste domingo, o Bayer Leverkusen, pela 26ª rodada do Campeonato Alemão. O time da capital saiu de campo com vitória por 3 a 0. Com isso, os Ursos chegam à primeira vitória sobre os posicionados no topo da tabela. Os gols foram marcados por Zeefuik, Matheus Cunha e Cordoba.

O time da casa começou a partida a todo vapor e chegou ao primeiro gol nos primeiros minutos. Zeefuik abriu o placar com chute colocado. Pouco tempo depois, o brasileiro Matheus Cunha ampliou a vantagem após bom contra-ataque. Cordoba sacramentou o bom primeiro tempo após balançar as redes em rebote na área.

Na segunda metade, o time de Berlim aumentou a diferença com Lukebakio, mas o VAR anulou a decisão de campo. Durante o restante do período, os Ursos seguiram atacando e desperdiçando chances. Foram duas com Matheus Cunha e uma com Piatek.

O resultado deixa o Hertha mais confortável na parte de baixo da tabela. A vitória fez com que a equipe chegasse aos 24 pontos, apenas um a mais que o Colônia, primeiro dentro da zona do rebaixamento. Já o Lervekusen viu a diferença para o Borussia Dortmund aumentar. Com apenas 40 pontos, a Liga dos Campeões fica cada vez mais distante (sete pontos neste momento).

O time da casa volta a campo no próximo dia 4, quando visita o Union Berlim, em clássico local. Já os visitantes têm compromisso para um dia antes, quando recebem o Schalke-04.

Confira outros resultados do Campeonato Alemão neste domingo:

Hoffenheim 1 x 2 Mainz-05
Freiburg 2 x 0 Augsburg

Conteúdo Patrocinado