Colônia empata com o RB Leipzig e perde chance de entrar no G-4 do Alemão - Gazeta Esportiva
Colônia empata com o RB Leipzig e perde chance de entrar no G-4 do Alemão

Colônia empata com o RB Leipzig e perde chance de entrar no G-4 do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2021 às 15:39

São Paulo, SP

De olho no G-4 do Campeonato Alemão, o Colônia empatou em 1 a 1 com o RB Leipzig, neste sábado, em Colônia, e desperdiçou a chance de encostar nos líderes da competição. Com o ponto conquistado dentro de casa, os Bodes chegaram aos oito somados e subiram do 7º para o 6º lugar na tabela.



Com jogo conturbado pela participação da arbitragem, os visitantes tiveram dois gols anulados pelo árbitro de vídeo, sendo que o tento de empate, marcado por Amadou Haidara, também passou por longa checagem, o que acabou gerando certa irritação por parte dos jogadores do Leipzig em campo.

O gol dos donos da casa foi marcado por Anthony Modeste, que aproveitou a falha da defesa adversária e tocou na saída do goleiro Gulacsi. O tento do atacante francês também passou análise da tecnologia de vídeo, porém, após cerca de cinco minutos de paralisação da partida, o gol foi validado.

As duas equipes só voltam a entrar em campo pelo Campeonato Alemão no próximo sábado, pela 6ª rodada da competição. O Colônia encara o Eintracht Frankfurt, fora de casa, enquanto o time de Leipzig, que segue próximo da zona de rebaixamento, na 13ª colocação, enfrenta o Hertha Berlin, na Red Bull Arena Leipzig.

Conteúdo Patrocinado