Gazeta Esportiva

Bayern vence e segue no rumo do título; M’gladbach bate Dortmund

O Bayern de Munique, como de costume, não teve dificuldades para vencer mais uma partida no Campeonato Alemão. Mesmo sem algumas das principais estrelas da equipe, neste sábado, os bávaros bateram o Eintracht Frankfurt por 3 a 0. Os gols foram marcados por Lewandowski (duas vezes) e Muller.

O Bayern começou a partida trocando passes no campo de ataque buscando o espaço para as finalizações. Em contra-ataques, o adversário tentava atacar mas não conseguia a precisão necessária nos passes. Com Lewandowski, os donos da casa abriram o placar aos 15 minutos de jogo. Thomas Muller tocou por cima para o atacante, que chapelou o zagueiro e bateu de primeira, sem chances de defesa para o goleiro. Um golaço na Allianz Arena.

Lewandowsky marcou dois – Credito: AFP

Já na segunda etapa, os donos da casa continuaram pressionando e chegaram ao segundo gol aos 21 minutos. Bem posicionado, o polonês Lewandowski recebeu passe na marca do pênalti e só desviou para o gol. Aos 36, Muller fez o terceiro e matou o jogo. Weiser, cara a cara com o goleiro, tentou tocar por cima mas a zaga afastou. A bola caiu nos pés do atacante alemão Muller, que girou, bateu e fechou o placar.

Com o resultado, o Bayern chega aos 70 pontos no Campeonato Alemão e segue tranquilo rumo a mais um título da competição. Já o Eintracht Frankfurt estacionou nos 35 pontos e segue na briga por vaga na Liga Europa da temporada 2015/2016.

B. M’Gladbach vence Borussia Dortmund

Jogando em casa, o Borussia Moenchengladbach venceu o desencorajado Borussia Dortmund por 3 a 1 sem grandes dificuldades. Os gols do jogo foram marcados por Wendt, logo no primeiro minuto de jogo, Raffael, aos 32 minutos da primeira etapa, Nordtveit, aos 27 do segundo tempo e Gundogan, já aos 32 minutos. Com o resultado, o M’Gladbach segue com força total na busca de uma vaga direta na Liga dos Campeões da Europa.

Borussia Moenchengladbach venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1 (Foto: Patrick Stollars ) – Credito: AFP
Exit mobile version