Bayern tem primeiro tempo ruim, mas consegue empate contra Bremen pelo Alemão - Gazeta Esportiva
Bayern tem primeiro tempo ruim, mas consegue empate contra Bremen pelo Alemão

Bayern tem primeiro tempo ruim, mas consegue empate contra Bremen pelo Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2020 às 13:41

São Paulo, SP

O Bayern de Munique recebeu o Werder Bremen para mais uma rodada do Campeonato Alemão, neste sábado. Era esperado que o líder da competição, ainda mais por estar jogando em casa, dominasse a partida, porém os bávaros fizeram um primeiro tempo ruim, saíram atrás, mas conseguiram empatar em 1 a 1.

No primeiro tempo, apesar de possuir mais posse de bola, o Bayern não conseguiu chutar uma vez ao gol. O Bremen, por sua vez, não finalizou tanto como seu adversário, contudo teve a pontaria mais equilibrada. Tanto que, já bem no final da etapa inicial, os visitantes conseguiram abrir o placar com Maximilian Eggestein.

(Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)


A conversa do intervalo de Hans-Dieter Flick com seus jogadores surtiu efeito, pois os donos da casa voltaram bem mais impositivos para a segunda etapa. Com mais de 70% de posse de bola, melhorando o aproveitamento das finalizações e não deixando o Bremen incomodar a meta de Manuel Neuer, o Bayern conseguiu rapidamente igualar com Kingsley Coman. No entanto, a insistência dos bávaros parou na defesa bem armada do adversário e o marcador não se alterou mais.

Apesar da decepção com o resultado, o Bayern, possivelmente, não perderá a liderança, mas pode ver o RB Leipzig ficar com o mesmo número de pontos caso triunfe sobre o Eintracht Frankfurt. Já o Bremen conseguiu um ponto fora de casa que poucas equipes devem conseguir durante o campeonato e que pode fazer a diferença mais à frente.

Confira outros resultados deste sábado:

Arminia Bielefeld 1 x 2 Bayer Leverkusen

Borussia Monchengladbach 1 x 1 Augsburg

Hoffenheim 3 x 3 Stuttgart

Schalke 04 0 x 2 Wolfsburg

Conteúdo Patrocinado