Barcelona faz últimos esforços e sobe oferta por Dembele

São Paulo, SP

22-08-2017 10:01:40

Novela com o Barcelona não chega ao fim (Foto: AFP)

O Barcelona está tentando de todas as formas entrar em um acordo com o Borussia Dortmund pelo jovem Dembelé. Nesta terça-feira, o jornal alemão Sky Deutschland afirmou que os espanhóis teriam subido sua oferta pelo promissor atacante francês.

O problema é que a proposta do Barça ainda não se encaixa no que foi pedido pelo time alemão. Enquanto os catalães aumentaram sua oferta para 130 milhões de euros (aproximadamente R$ 483 milhões), o Borussia segue insistindo em 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 557 milhões), que é o preço aceito para ter o jogador.

Leia mais: 

Por mais liberdade no ataque, Messi teria aprovado chegada de Paulinho 

Ainda segundo a imprensa estrangeira, o time de Dortmund já limitou uma data para que a negociação seja concluída - 27 de agosto - e espera que o Barça tenha o dinheiro até o final do prazo. Enquanto isso, o francês segue fora dos treinamentos, depois de ter se desentendido com a diretoria na última semana, ao faltar no treino sem ao menos avisar o clube.

O motivo pela ausência, porém, teve a ver com a vontade do atleta em deixar a Bundesliga para começar a atuar pelo Campeonato Espanhol, ao lado de estrelas como Messi e Suárez.

Deixe seu comentário