Walace falta a treino do Hamburgo sub-21 e causa irritação no clube - Gazeta Esportiva
Walace falta a treino do Hamburgo sub-21 e causa irritação no clube

Walace falta a treino do Hamburgo sub-21 e causa irritação no clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2018 às 11:46

São Paulo, SP

Walace publicou foto em Milão no momento em que deveria participar do treino (Foto: Reprodução)


A vida do volante Walace na Alemanha tem sido complicada ultimamente. Afastado da equipe principal do Hamburgo após alguns problemas de indisciplina, o jogador ex-Grêmio tem treinado com a equipe 21 do clube alemão. No entanto, no último domingo o atleta não compareceu a atividade e não deu nenhuma justificativa para a ausência, fato que causou a irritação da diretoria do clube.Para piorar a situação do atleta, no momento em que deveria estar participando do treinamento, Walace publicou algumas fotos em Milão, revelando que estava viajando.

A informação foi divulgada pelo jornal Bild, que divulga ainda que estava prevista para essa semana uma reunião entre a diretoria e o treinador Christian Titz para tratar sobre a reintegração do atleta ao elenco profissional. Porém, a falta não justificada gerou um mal estar ainda maior no clube, o que pode resultar numa severa punição ao jogador.

Walace foi alvo do Flamengo e do Atlético Mineiro na última janela de transferências. Porém os alemães não chegaram a um acordo com os dois clubes brasileiros e o volante acabou permanecendo no país. O caso parece não ter sido bem encarado pelo volante, que alegou problemas psicológicos no início da temporada. Após uma reunião com a diretoria, o atleta concordou a permanecer na equipe.

Porém de lá pra cá a vida do brasileiro tem ficado mais complicada. Na última semana, o jogador foi barrado e ficou sequer no banco de reservas no confronto contra o Hertha Berlim. O atleta não foi ao estádio para acompanhar a partida e publicou fotos nas suas redes sociais num encontro com amigos. O fato gerou irritação no clube."Nós não toleramos isso. Enquanto seus colegas estavam lutando contra o rebaixamento, ele não estava presente no estádio e não apoiou a equipe", declarou Bernhard Peters, diretor de esportes do Hamburgo.

Na lanterna do Campeonato Alemão, o Hamburgo soma apenas 18 pontos na competição, ficando a sete do Wolfsburg, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.Restando apenas sete partidas para o término do campeonato. a equipe enfrenta Stuttgart no próximo final de semana.

Conteúdo Patrocinado