Futebol Alemão

×
| // - :

Futebol/Futebol Alemão

Schalke e Hertha Berlin abrem rodada do Alemão com empate

São Paulo , SP
25/01/2019 19:29:29

Em: Futebol, Futebol Alemão, Futebol Internacional, Notícias, Schalke 04

A 19ª rodada do Campeonato Alemão começou com um empate. Jogando no Olímpico de Berlim, o Hertha, dono da casa, ficou duas vezes atrás do placar diante do Schalke 04, mas foi buscar o resultado e conseguiu ao menos um empate por 2 a 2. Konoplyanka e Uth marcaram para os visitantes, enquanto Ibisevic e Grujic fizeram para os anfitriões.

Com o resultado, o Schalke chega aos 22 pontos e assume provisoriamente a 12ª colocação, dando continuidade à sua recuperação no Alemão. O Hertha, por sua vez, alcança os 28 pontos, segue na sétima posição e se mantém na luta por uma vaga nos torneios continentais.

O Schalke volta aos gramados pela competição no próximo sábado, dia 2 de fevereiro, na Veltins-Arena, às 15h30 (de Brasília), quando enfrenta o Borussia Monchengladbach. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 12h30 (de Brasília), o Hertha recebe o Wolfsburg novamente no Olímpico de Berlim.

Hertha e Schalke se enfrentaram pelo Campeonato Alemão (Foto: Reprodução/Twitter)

O Jogo – Mesmo jogando fora de casa, o Schalke foi quem tomou as rédeas da partida, e abriu o placar aos 17 minutos com um belo de gol de Konoplyanka. O ucraniano recebeu pela esquerda, trouxe para dentro e bateu forte de fora da área, acertando o canto do goleiro Jarstein.

O troco do Hertha veio ainda na primeira etapa. Com 40 jogados, a equipe da casa puxou contra-ataque de almanaque e Duda deixou o atacante Grujic na cara do gol com um passe de calcanhar. Na frente do goleiro, o sérvio teve tranquilidade e empatou o duelo.

O Schalke, no entanto, não teve tempo nem de sentir o gol, já que marcou o segundo quatro minutos depois. Forçando pelo lado esquerdo, sempre com Konoplyanka, o lateral Oczipka escapou pelo setor e cruzou rasteiro na área, onde Uth chegou batendo firme para as redes.

Em um final de primeiro tempo elétrico, o Hertha buscou novamente a igualdade nos acréscimos. Selke foi lançado pela ponta direita e cruzou na cabeça do centroavante Ibisevic, que testou no contrapé do arqueiro Nubel.

Se a primeira etapa foi repleta de emoção, a segunda deixou a desejar. Com as duas equipes errando muitos passes, as oportunidades vieram na base de erros do adversário. Serdar, para o Schalke, e Selke, para o Hertha, pararam nos goleiros Jarstein e Nubel, respectivamentem e não conseguiram alterar o 2 a 2.

Ads – Rodapé Posts




Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores