Schalke 04 perde para o Hoffenheim e se distancia do topo do Alemão - Gazeta Esportiva
Schalke 04 perde para o Hoffenheim e se distancia do topo do Alemão

Schalke 04 perde para o Hoffenheim e se distancia do topo do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2019 às 15:03

São Paulo, SP

Gols do Hoffenheim foram marcados no segundo tempo (Foto: Divulgação/Schalke 04)


Fechando a oitava rodada do Campeonato Alemão, o Hoffenheim fez o dever de casa e venceu o Schalke 04 por 2 a 0 na tarde deste domingo. Os gols foram marcados pelos atacantes Kramaric e Bebou, ambo no segundo tempo.

Na primeira etapa, quem esteve mais próximo de abrir o placar foram os visitantes. Logo aos 4 minutos, Caligiuri bateu uma falta na trave. O Schalke seguiu buscando o ataque, mas não conseguiu balançar as redes. Os 45 minutos iniciais terminaram com poucas finalizações e o placar de 0 a 0.


O cenário foi o mesmo no começo da segunda etapa, com o Hoffeinheim suportando a pressão do Schalke. Com o passar do tempo, os mandantes começaram a encontrar os espaços na defesa adversária e conseguiram alterar o marcador com Kramaric, que aos 26 minutos aproveitou um rebote para balançar as redes.

Após o gol, o Hoffenheim seguiu atacando para decretar a vitória. E foi o que ocorreu aos 39 minutos, em um belo chute de Bebou.

O resultado levou o Hoffenheim à 11ª colocação, com 11 pontos, enquanto o Schalke perdeu a oportunidade de encostar no topo da tabela, ficando com 14 pontos na sétima posição.
Confira outro resultado deste domingo no Campeonato Alemão:

Köln 3 x 0 Paderborn 

Conteúdo Patrocinado