Rivaldo comenta o retorno do Campeonato Alemão - Gazeta Esportiva
Rivaldo comenta o retorno do Campeonato Alemão

Rivaldo comenta o retorno do Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2020 às 16:27

São Paulo, SP

O retorno do Campeonato Alemão é o tema do momento no mundo do futebol. Todos os olhos estão voltados para a primeira grande liga a voltar em meio à pandemia. O assunto chamou a atenção do pentacampeão Rivaldo, que em entrevista ao Betfair.net, deu sua opinião sobre como esta volta deve acontecer.

“Vai ser importante ver como tudo irá funcionar e quais os cuidados que serão tomados, e eu acredito que tudo correrá da melhor forma se as regras estabelecidas forem cumpridas, dando assim o exemplo para que outras ligas também retornem no breve prazo”.

Rivaldo comenta sobre o retorno da Bundesliga (Foto: Betfair.net)


Como o assunto foi a Bundesliga, o ex-jogador aproveitou para dar um pitaco sobre as chances de título dos clubes que disputam a competição. O pentacampeão destacou a força do Bayern de Munique, que levantou o caneco todos os anos desde a temporada 2012/2013, e lidera o campeonato atualmente.

“Olhando a tabela de classificação da Bundesliga, fica a sensação de que o Bayern tem tudo a seu favor para vencer mais um campeonato, afinal segue com quatro pontos de vantagem. É certo que ainda falta muito jogo, mas pelo time que tem e pela forma como joga será difícil alguém lhes tirar o título”.

Rivaldo comenta mais uma temporada difícil para Coutinho (Foto: Christof Stache/AFP)


Um dos assuntos debatidos com Rivaldo foi o momento vivido por Phillipe Coutinho. Desde que deixou o Liverpool rumo ao Barcelona, o meia-atacante não conseguiu repetir as boas atuações no clube catalão e acabou emprestado ao Bayern. Após bom início, sofreu com lesões e ficará de fora do tão aguardado retorno do futebol na Alemanha.

“Quando as coisas não estão indo bem parece que tudo está contra nós, e eu acredito que seja esse o sentimento do Philippe Coutinho após contrair uma lesão que o deixará ausente por mais um mês e meio dos gramados, logo numa altura em que a Bundesliga estava retornando. Depois de não ter dado certo no Barcelona e de a temporada não estar sendo particularmente brilhante no Bayern de Munique, ele tinha ainda esse final de temporada para se mostrar aos interessados e até ao próprio Barcelona, porém o azar bateu novamente à sua porta.”

Conteúdo Patrocinado