Leipzig e Hoffenheim fazem confronto de invictos no Alemão - Gazeta Esportiva
Leipzig e Hoffenheim fazem confronto de invictos no Alemão

Leipzig e Hoffenheim fazem confronto de invictos no Alemão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/06/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A 31ª rodada do Campeonato Alemão terá início nesta sexta-feira com o duelo entre Hoffenheim e RB Leipzig. As duas equipes estão invictas na Bundesliga, mas com o detalhe de que o Leipzig tem uma expressiva série de 11 partidas sem perder, sete a mais que o seu adversário.

O Hoffenheim surpreendeu nesta semana ao demitir o técnico Alfred Schreuder. O treinador vinha levando a equipe a uma recuperação visando a zona de classificação para as ligas europeias. No entanto, a diretoria do clube preferiu encerrar o vínculo por conta de "opiniões diferentes", nas palavras do ex-comandante.

(Foto: Guenter Schiffmann/AFP)


Sob as orientações de outros membros da comissão técnica, o Hoffenheim vai tentar manter o bom momento diante de um adversário embalado na Bundesliga. O Leipzig ocupa a terceira posição e busca a consolidação de um lugar na próxima Champions.

O meia Nkunku ressaltou a importância de uma vitória em busca do objetivo principal da equipe.

"Queremos enfrentar o Hoffenheim com confiança e obter os três pontos. A partir de agora não podemos mais cometer erros na luta pelos lugares na Liga dos Campeões. Se dermos tudo em todos os jogos e finalmente mostrarmos nossa verdadeira cara novamente, temos uma boa chance de nos classificarmos novamente na Liga dos Campeões", disse.

O Leipzig chegou a sonhar com o título alemão em boa parte da temporada, mas caiu de rendimento e ficou distante da disputa pela taça. Só que a classificação para a Champions pode coroar mais uma boa campanha da equipe na Bundesliga.

 

Confira os jogos da 31ª rodada do Campeonato Alemão (horários de Brasília):

Sexta-feira:
15h30: Hoffenheim x RB Leipzig

Sábado:
10h30: Wolfsburg x Freiburg
10h30: Fortuna Dusseldorf x Borussia Dortmund
10h30: Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt
10h30: Colônia x Union Berlin
10h30: Paderborn x Werder Bremen
13h30: Bayern de Munique x Borussia Monchengladbach

Domingo:
10h30: Mainz 05 x Augsburg
13h00: Schalke 04 x Bayer Leverkusen

Conteúdo Patrocinado