Eintracht Frankfurt empata com Hamburgo e se complica no Alemão - Gazeta Esportiva
Eintracht Frankfurt empata com Hamburgo e se complica no Alemão

Eintracht Frankfurt empata com Hamburgo e se complica no Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2016 às 19:20

São Paulo, SP

Eintracht Frankfurt pode acabar a rodada na zona de rebaixamento. (Foto: Divulgação/Eintracht Frankfurt)
Eintracht Frankfurt pode acabar a rodada na zona de rebaixamento. (Foto: Divulgação/Eintracht Frankfurt)


No jogo de abertura da 22ª rodada do Campeonato Alemão, Eintracht Frankfurt e Hamburgo empataram sem gols, no Waldstadion, em Frankfurt. Apesar de ser visitante, o Hamburgo dominou a partida, teve quatro claras chances de marcar, mas não estava com a pontaria em dia. O Eintracht, por sua vez, pouco apresentou, com exceção de algumas chegadas no final do confronto.

O resultado foi péssimo para o time de Frankfurt, que, agora com 22 pontos, pode acabar a rodada na zona de rebaixamento, sendo ultrapassado pelo Werder Bremen, que joga neste sábado. Com campanha mediana, para o Hamburgo, que agora tem 27 pontos, ter somado apenas mais um ponto pouco afetou a sua vida no Campeonato Alemão.

Na próxima rodada,os Rothosen receberão o Ingolstadt, em confronto direto do meio da tabela. O Eintracht Frankfurt pegará o Schalke 04, que luta por vaga na Liga dos Campeões, e pode afundar o time ainda mais na briga para fugir do rebaixamento.

O jogo – O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Hamburgo, que teve três grandes chances de marcar e as desperdiçou. Aos 27 minutos, a primeira chegada de perigo dos visitantes. Rudnevs recebeu entre os zagueiros, conseguiu virar e finalizou, mas Hradecky fez defesa segura. Dez minutos mais tarde, Sakai mandou um belo chute colocado de esquerda da entrada da área, que passou perto do travessão. No final da primeira etapa, mais uma chance desperdiçada pelo Hamburgo. Dessa vez, Muller recebeu, dominou em direção à área e tocou do lado esquerdo do goleiro, mas a bola foi para fora.

Na volta para a segunda etapa, os Rothosen tiveram mais uma oportunidade de marcar. Aos 6 minutos, a bola sobrou para o Hasebe que chutou raspando a trave direita. Aos 27, o Eintracht chegou pela primeira vez. Aigner aproveitou um bom passe e chutou em direção ao ângulo, mas Adler bloqueou a investida e cedeu o escanteio. Cinco minutos depois, mais uma chegada dos mandantes. Marco Russ desperdiçou grande chance, cabeceando próximo ao poste direito. Com a pontaria dos ataques em baixa, o jogo acabou sem gols.

Conteúdo Patrocinado