Eintracht Frankfurt bate o Union Berlin fora de casa pelo Alemão - Gazeta Esportiva
Eintracht Frankfurt bate o Union Berlin fora de casa pelo Alemão

Eintracht Frankfurt bate o Union Berlin fora de casa pelo Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2019 às 17:26

São Paulo, SP

Equipe abriu 2 a 0 e tomou um gol no fim (Foto: Reprodução/Twitter)


Nesta sexta-feira, o Eintracht Frankfurt visitou o Union Berlin em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Alemão e venceu pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, os visitantes ocupam a sétima colocação da tabela, com 10 pontos ganhos, ao passo que os donos da casa, com quatro, aparecem na 14° posição.

O Union Berlin volta a entrar em campo no dia 06/10, domingo, às 10h30 (horário de Brasília), fora de casa, diante do Wolfsburg. No mesmo dia, às 13h, o Frankfurt recebe o Werder Bremen.

A primeira grande chance da partida foi do time da casa, que aos sete minutos de jogo, viu Kevin Trapp salvar uma finalização à queima-roupa de Marvin Friedrich. Essa, no entanto, foi uma das únicas chances do Union Berlin, que mesmo jogando dentro de casa, não conseguiu se impôr.

Diante de um adversário mais fraco tecnicamente, o Frankfurt se lançou ao ataque em busca do primeiro gol, e embora tenha criado chances com Daichi Kamada, Filip Kostic e André Silva, foi para o intervalo com o zero no placar.

Já na segunda etapa, logo aos três minutos, Bas Dost, muito bem posicionado, pegou o rebote dado pelo goleiro adversário e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, colocando o time visitante em vantagem no placar.

Pouco tempo depois, aos 17, André Silva recebeu cruzamento de Sow e usou a cabeça para marcar o segundo do Frankfurt. A cinco minutos do fim, o Union Berlin ainda diminuiu com gol de Ujah, mas já era tarde para uma reação dos mandantes.

Conteúdo Patrocinado