Futebol Internacional

Depois de cair na Liga Europa, Eintracht é derrotado pelo Mainz

São Paulo , SP
12/05/2019 15:01:41

Em: Futebol, Futebol Alemão, Futebol Internacional
Eintracht foi derrotado por 2 a 0 pelo Mainz em casa (Foto: Daniel Roland/AFP)

Depois de ser eliminado pelo Chelsea na semifinal da Liga Europa, o Eintracht Frankfurt parece ter sentido o baque da queda. Neste domingo, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Mainz, em casa, em partida válida pela 33ª rodada, a penúltima do Campeonato Alemão. O revés impediu que o time se aproximasse de confirmar a vaga para a Liga dos Campeões.

Os gols do jogo foram marcados por Anthony Ujah, duas vezes. O técnico Adi Hutter mandou a campo o que tinha de  melhor, já que não tem mais outro campeonato para disputar na temporada, porém o time não conseguiu jogar bem e foi derrotado em plena Commerzbank-Arena.

O primeiro gol saiu em uma grande jogada de Maleta. O atacante recebeu em profundidade, aplicou dois lençóis em defensores rivais e serviu Ujah, que ficou na cara do gol e finalizou no contrapé do arqueiro. Na sequência,Gbamin fintou pela direita e cruzou rasteiro para Ujah, que fez bem o pivô, girou em cima da marcação e bateu cruzado rasteiro.

Com o resultado, o Eintracht estacionou na sexta colocação, com 54 pontos somados, um a menos do quarto colocado Borussia Monchengladbach. Na última rodada, o time visita o Bayern de Munique, que precisa de um empate para confirmar o título, no sábado que vem, às 10h30. Enquanto isso, o Mainz foi à 12ª posição, com 40 pontos somados. O último compromisso do time na competição será contra o Hoffenheim,  em casa, no mesmo dia e horário.