Futebol Internacional

Com um de Coutinho, Bayern goleia e ocupa provisoriamente liderança do Alemão

São Paulo , SP
21/09/2019 12:39:31 — 21/09/2019 15:39:25

Em: Bayer Leverkusen, Bayern, Futebol, Futebol Alemão, Futebol Internacional, Notícias

Embalado pelo resultado do meio da semana na estreia da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique goleou o Colônia por 4 a 0 na manhã deste sábado com direito a gol de Phillipe Coutinho, de pênalti. Com o resultado, a equipe não só recuperou confiança após empate na última rodada, como ocupa agora a primeira colocação do Campeonato Alemão, mesmo que provisoriamente.

Lewandowski e Pericic fizeram os outros da goleada (Foto: Christof STACHE/AFP)

Dois gols foram marcados pelo artilheiro da equipe, Robert Lewandowski, que agora soma oito tentos e é também o artilheiro da competição – Paco Alcácer, do Borussia, por exemplo, tem cinco. Outro foi marcado por Philippe Coutinho e, por fim, Perisic.

Com o resultado, o Bayern pulou para a liderança, com 11 pontos, apenas um atrás de Freiburg, RB Leipzig, Schalke e Leverkusen, lembrando que o Leipzig ainda joga na rodada, assim como o Dortmund, que está em sexto com nove pontos.

Na próxima rodada, o clube enfrenta o Paderborn 07 fora de casa, no sábado, às 10h30 (de Brasília), enquanto o Colônia, apenas 16º colocado e na zona de rebaixamento, recebe o Hertha Berlim.

Veja os resultados desta manhã da Bundesliga, todos com início às 10h30 (de Brasília):

Bayer Leverkusen 2 x 0 Union Berlin
Freiburg 1 x 1 Augsburg
Hertha Berlin 2 x 1 Paderborn
Bayern de Munique 4 x 0 Colônia
Werder Bremen 0 x 3 RB Leipzig