Colônia vence o Paderborn e emplaca sequência positiva no Campeonato Alemão - Gazeta Esportiva
Colônia vence o Paderborn e emplaca sequência positiva no Campeonato Alemão

Colônia vence o Paderborn e emplaca sequência positiva no Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2020 às 18:10

São Paulo, SP

Dez gols feitos, somente um sofrido e três vitórias nas últimas três partidas do Campeonato Alemão. Esses são os números que o Colônia atingiu nesta sexta-feira, ao vencer o lanterna Paderborn por 2 a 1, na abertura da 25º rodada da Bundesliga.

Mesmo jogando fora de casa, o Colônia não teve dificuldades para se impor no duelo. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Kainz cobrou escanteio, Mark Uth desviou de cabeça e o zagueiro Jorge Meré completou na segunda trave e abriu o placar.

Oito minutos depois, o lateral-esquerdo Jonas Hector recebeu um bom passe de Uth na entrada da área e chutou de primeira, ampliando o marcador com um golaço.

O alemão Hector foi o autor do segundo gol do Colônia sobre o Paderborn (Foto: Divulgação)


Na segunda etapa, o Colônia passou a administrar a vantagem e se fechou na defesa. O Paderborn, precisando do resultado, se lançou ao ataque, mas esbarrou nas limitações técnicas. Mesmo assim, o time da casa conseguiu diminuir com Dennis Srbeny, aos 27 minutos, de cabeça.

Com o triunfo, o Colônia ocupa momentaneamente a 10ª posição do Campeonato Alemão, com 32 pontos. Já o Parderborn segue na última colocação da Bundesliga, com apenas 16 pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado