Bayern encara Bayer Leverkusen para seguir rumo ao título do Campeonato Alemão

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

05-06-2020 21:32:38

O Bayern de Munique vem a cada rodada ficando mais próximo do título do Campeonato Alemão. Neste sábado, às 10h30 (de Brasília), os bávaros terão pela frente o Bayer Leverkusen, fora de casa, pela 30ª rodada da competição.

Os visitantes estão embalados pela sequência de vitórias após o reinício da Bundesliga. O Bayern abriu sete pontos do Borussia Dortmund, seu principal perseguidor.

O técnico Hansi Flick rechaçou qualquer acomodação e vê a equipe focada nos objetivos. "Agora é nossa quinta partida desde o intervalo e queremos ter sucesso novamente. A equipe está muito focada. Estamos com fome de gols, queremos ganhar jogos e é assim que vamos encarar o Leverkusen", disse.

Do outro lado, o Leverkusen também vem bem desde o retorno da competição. Os donos da casa só perderam pontos na derrota para o Wolfsburg. Com isso, a equipe voltou a briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

O técnico Peter Bosz ressaltou a importância do confronto contra o líder da Bundesliga. "Queremos estar na Liga dos Campeões e não podemos perder muitos pontos na disputa, por isso é outro jogo importante para nós. Precisamos muito dos pontos. Para conseguir algo, precisamos acreditar, ser corajosos e implementar nosso plano de jogo completamente", declarou.

Ainda no sábado, o vice-líder Borussia Dortmund terá pela frente o Hertha Berlin, que vem se recuperando na competição. O atacante Matheus Cunha deve retornar a equipe da capital após passar pelo protocolo de concussão.

Confira os jogos da 30ª rodada do Campeonato Alemão (horários de Brasília):

Sexta-feira:
15h30: Freiburg 1 x 0 Borussia Monchengladbach

Sábado:
10h30: Leipzig x Paderborn
10h30: Bayer Leverkusen x Bayern de Munique
10h30: Eintracht Frankfurt x Mainz 05
10h30: Fortuna Dusseldorf x Hoffenheim
13h30: Borussia Dortmund x Hertha Berlin

Domingo:
8h30: Werder Bremen x Wolfsburg
10h30: Union Berlin x Schalke 04
13 horas: Augsburg x Colônia

Deixe seu comentário