Bayern e Bayer Leverkusen duelam pelo título da Copa da Alemanha - Gazeta Esportiva
Bayern e Bayer Leverkusen duelam pelo título da Copa da Alemanha

Bayern e Bayer Leverkusen duelam pelo título da Copa da Alemanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta sábado, Bayern de Munique e Bayer Leverkusen disputam o título da Copa da Alemanha da temporada 2019/20, às 15h (de Brasília), no Olympiastadion, em Berlim. De um lado, os bávaros miram o seu segundo título nacional no ano e do outro o Bayer espera uma redenção após fracassarem na liga.




Os campeões da Bundesliga terão reforços importantes para esta partida, como a volta de Coutinho e Thiago Alcântara. Ambos foram liberados pelo departamento médico e já treinam junto com o restante do grupo. Por outro lado, a zaga é uma preocupação, já que Süle, Martínez, Boateng e Hernández não estão em condições ideais.

Já o Bayern Leverkusen, que sonhava em se classificar à Liga dos Campeões, mas que acabou com uma frustante quinta posição e ficando de fora, busca se redimir na temporada. Para este sábado, o time não contará com o atacante brasileiro Paulinho, que sofreu grave lesão ligamentar. Além dele, Bellarabi é dúvida.

Já o lateral Wendell provavelmente estará em campo e ele conversou com a Gazeta Esportiva sobre a expectativa da final.

Jogador está no Bayer Leverkusen desde 2014 (Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen)


"A gente espera conseguir fazer um grande jogo. É campo neutro, mas precisamos estar concentrados. Começamos bem a última partida contra eles, mas infelizmente não conseguimos fazer o jogo inteiro desse jeito. A gente vacilou em alguns momentos do jogo, e como eles têm muita qualidade você não pode dar chances de gol, e a gente acabou dando”.

Essas duas equipes quando se encontram é promessa de bastante gols. Nas últimas seis vezes que se enfrentaram foram marcados 29 gols, com quatro triunfos do Bayern e dois dos rivais. Nesta temporada, foi uma vitória para cada lado, com a equipe visitante prevalecendo.

Conteúdo Patrocinado