Brasília enfrenta dificuldades, mas vence São Bernardo em cinco sets - Gazeta Esportiva
Brasília enfrenta dificuldades, mas vence São Bernardo em cinco sets

Brasília enfrenta dificuldades, mas vence São Bernardo em cinco sets

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 23:40

São Bernardo do Campo, SP


O Brasília sofreu, mas conquistou sua oitava vitória na Superliga feminina de vôlei nesta segunda-feira. Atuando fora de casa, no ginásio Adib Moises Dib, a equipe do Distrito Federal superou o São Bernardo por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 19/25, 25/15, 16/25 e 15/13, em duelo que superou as 2h de duração.


Apesar do revés, a equipe do ABC Paulista teve a maior pontuadora do duelo: Mari Helen, com 26 anotações. Pelo lado do Brasília, Angélica liderou o time, com 14 pontos.


Com a vitória, o Brasília alcançou os 22 pontos, se mantendo na sexta posição da competição. Já o São Bernardo é o nono colocado, com 10 unidades conquistadas.


O time do Distrito Federal também continuou com uma marca positiva na competição. Há seis jogos que a equipe do Brasília não perde na Superliga.


O Brasília terá uma longa pausa na Superliga e só volta às quadras no dia 23 de janeiro, às 20 horas (de Brasília), quando enfrentará o São Caetano, no ABC Paulista, no ginásio Lauro Gomes. Já o São Bernardo terá pela frente o mesmo adversário da equipe do Distrito Federal, no dia 13 deste mês, às 19 horas, no Adib Moises Dib.

Conteúdo Patrocinado