Gazeta Esportiva

Série D: Trem-AP marca dez vezes e atropela o Náutico-RR

Série D

(Foto: Divulgação/ Trem Deportivo)

A oitava rodada da primeira fase da Série D contou com uma goleada histórica nesta segunda-feira. Na partida de encerramento da rodada, o Trem venceu o Náutico-RR por 10 a 2 e subiu na sua chave da quarta divisão.

Com o resultado, o Trem chega aos 11 pontos e assume a quarta colocação do Grupo A da Série D, enquanto o adversário é o lanterna, ainda sem vencer, com dois pontos.

Agora, o Trem volta a campo na quinta-feira, às 20h15 (de Brasília) para enfrentar o Ypiranga-AP fora de casa, pelo Campeonato Amapaense. O Náutico, no entanto, joga apenas no sábado, às 18 horas, contra o São Raimundo-AM, em casa. A partida é válida pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Jogando em casa, o time saiu na frente aos seis minutos, com Valker. Aos 20 minutos, os visitantes empataram com Italo e, a partir daí, os mandantes começaram o massacre.

Gilmar desempatou aos 23 e, na sequência, Aleílson marcou aos 30 e aos 37 do primeiro tempo. Na segunda etapa no duelo válido pela Série D, Balão Marabá balançou as redes aos nove e, logo depois, Aleílson voltou a marcar aos 12 e aos 20 minutos.

No final da partida, Thárcio e Aldair completaram a goleada e colocaram dois digítos a favor do time da casa no placar. Já nos acréscimos, Ygor descontou para o Náutico. Fim de jogo e vitória por 10 a 2 para o Trem na Série D.

Exit mobile version