Santa Cruz vence o Remo em casa e assume a liderança do Grupo A da Série C - Gazeta Esportiva
Santa Cruz vence o Remo em casa e assume a liderança do Grupo A da Série C

Santa Cruz vence o Remo em casa e assume a liderança do Grupo A da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2020 às 20:02 • Atualizado: 13/09/2020 às 20:57

São Paulo, SP

Neste domingo, pela sexta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz venceu o Remo, por 1 a 0, em casa, e assumiu a liderança da competição.



Os anfitriões até começaram melhores no Estádio do Arruda, levando muito perigo logo aos 12 minutos. Após longa troca de passes, Bileu levantou na área, e Járdeson apareceu para cabecear, mas mandou por cima. Com o decorrer do tempo, os visitantes foram entrando no jogo e responderam aos 46. Após bate rebate dentro da área, Maycon Cleiton fez bela defesa em cabeçada de Lucas Siqueira, que ainda acertou o travessão no rebote.

No segundo tempo, o Remo voltou a ter uma grande chance, aos 21, mas Carlos Alberto finalizou para fora. Em contrapartida, os pernambucanos foram letais na resposta. Dois minutos depois, Elivelton subiu mais que todo mundo em cobrança de escanteio e definiu o placar.

(Foto: Divulgação/Rafael Melo)


Com a vitória, o Santa Cruz foi a 13 pontos, assumindo a liderança do Grupo A da Série C. Já o Remo permanece em terceiro, com nove pontos ganhos.

Conteúdo Patrocinado