Nunes é apresentado na Portuguesa e aguarda registro para estrear

São Paulo, SP

07-07-2016 16:49:15

O experiente atacante Nunes foi apresentado oficialmente (Foto: Divulgação/Portuguesa)
O experiente atacante Nunes foi apresentado oficialmente (Foto: Divulgação/Portuguesa)

A Portuguesa anunciou a contratação de um novo atacante para a disputa da Série C do Brasileiro. Nunes, de 34 anos, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira.

"Já joguei contra e sempre tive a vontade de jogar aqui na Portuguesa. Eu sei da força e da grandeza deste Clube. Estou feliz por chegar e poder ajudar a Lusa. Vou tentar me preparar o mais rápido possível para estar em campo", disse o jogador.

O centroavante já treina com os colegas de elenco e aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição do técnico Jorginho.

Revelado nas categorias de base do Santo André, time do ABC paulista, Nunes é experiente, colecionando passagens por Coritiba, Bragantino, Avaí, Sport e Guarani. O atacante estava no Botafogo-SP, e chegou a disputar 13 partidas na última temporada, marcando quatro gols.

O jogador chega a Lusa em um momento delicado da história do clube. Atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista ocupa a oitava posição do Grupo B, uma posição acima da zona de rebaixamento.

"Eu sei que é uma batalha dura que teremos pela frente nestes próximos jogos. Tenho certeza que o elenco está se fortalecendo com os atletas que aqui já estão. Os jogadores que estão chegando também têm qualidade. A Portuguesa tem tudo para dar a volta por cima e conseguir a classificação", completou Nunes.

Deixe seu comentário