Ponte Preta busca empate com o CRB e sai do Z4 da Série B do Brasileirão

São Paulo, SP

01-08-2021 20:11:08

Na noite deste domingo, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e Ponte Preta ficaram apenas no empate de 1 a 1, em Maceió.

A primeira etapa começou com os anfitriões melhores no Estádio Rei Pelé. Com 33 minutos, Jajá saiu cara a cara com Ivan e bateu forte. Atento, o goleiro se agigantou na frente do atacante e fez grande defesa. Na sequência, no entanto, nada impediu o tento dos alagoanos. Aos 40, Marthã subiu mais que todo mundo após cobrança de falta e testou firme para o fundo do gol.


Do outro lado, a Macaca foi rápida na resposta. Cinco minutos depois, Rodrigão recebeu ótimo cruzamento de Moisés e cabeceou com categoria para deixar tudo igual.

Com o resultado, o CRB foi a 25 pontos e acabou caindo para a quinta colocação. A Ponte, por sua vez, saiu da zona do rebaixamento. A Macaca foi a 13 pontos e subiu para o 16º lugar.

No outro jogo do horário, o Remo derrotou o CSA por 1 a 0, em casa. Renan, logo aos nove minutos do primeiro tempo, anotou o tento decisivo do embate.

Deixe seu comentário