Partida entre Sport e Ponte Preta pela Série B é adiada para quinta-feira - Gazeta Esportiva
Partida entre Sport e Ponte Preta pela Série B é adiada para quinta-feira

Partida entre Sport e Ponte Preta pela Série B é adiada para quinta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2022 às 19:16

São Paulo, SP

A partida válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro entre Sport e Ponte Preta, marcada para às 19 horas (de Brasília) desta terça-feira, foi adiada por conta das fortes chuvas ocorridas em Pernambuco. Segundo a CBF, o confronto será quinta-feira, às 21h30.

O adiamento foi solicitado pelo clube pernambucano nesta segunda-feira e confirmado no fim da tarde. Na noite de domingo, a CBF já havia alterado o local do jogo, transferindo-o da Ilha do Retiro, estádio do Sport, para a Arena Pernambuco, que conta com melhor sistema de drenagem.




As fortes chuvas no estado nordestino já adiaram a partida entre Sport e CRB, na rodada passada. Na ocasião, as equipes chegaram a fazer o aquecimento, mas a inundação do gramado da Ilha do Retiro impediu que o jogo fosse realizado. Dessa forma, o confronto também foi levado para a Arena Pernambuco.


Chuvas devastam o estado


Pernambuco está sofrendo bastante com as torrenciais chuvas que atingem o estado desde a segunda-feira passada. O governo pernambucano, até o momento, confirmou 91 mortes na Grande Recife, região mais castigada pelas tempestades e deslizamentos.

Além das mortes, foram divulgados 26 desaparecidos e 5 mil desabrigados. A tendência é de que as chuvas mantenham-se moderadas até sexta-feira, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).


Conteúdo Patrocinado