Paraná empata sem gols com Criciúma e aumenta sequência negativa - Gazeta Esportiva
Paraná empata sem gols com Criciúma e aumenta sequência negativa

Paraná empata sem gols com Criciúma e aumenta sequência negativa

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2019 às 12:59 • Atualizado: 24/08/2019 às 13:00

São Paulo, SP

Dando continuidade à 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná recebeu o Criciúma na Vila Capanema, na manhã deste sábado, e apenas empatou em 0 a 0, um resultado ruim para ambas as equipes, em situações turbulentas na temporada.

Os donos da casa, por exemplo, não vencem agora há sete rodadas, com três derrotas e quatro empates, 25 pontos somados e a 10ª posição da tabela. Além disso, fora de campo, cobram pagamentos atrasados da diretoria. Do outro lado, o Criciúma é o 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento.

Caíque foi expulso no segundo tempo, mas Paraná não conseguiu aproveitar a vantagem e ficou no 0 a 0 com o Criciúma (Foto: Reprodução)


O primeiro tempo foi sem gols, apesar de mais chances criadas pelo Criciúma. Foguinho tentou duas vezes e Reinaldo perdeu na cara do gol. Já os donos da casa tiveram problemas na construção de jogadas e só tiveram uma oportunidade, com João Pedro. Além disso, eles reclamaram de um pênalti não marcado em cima de Rafael Furtado.

No segundo tempo, Caíque foi expulso aos 32 minutos e deixou o time catarinense com um a menos, mas o Paraná não conseguiu aproveitar a vantagem e o placar permaneceu inalterado. A única grande chance da etapa complementar foi do Criciúma, aos 29 minutos, com Léo Gamalho.

Na próxima rodada, o Paraná viaja até o interior de São Paulo para enfrentar o Botafogo-SP na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Santa Cruz. Já o Criciúma recebe o Oeste no mesmo dia, mas às 20h30, no Heriberto Hulse.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 0 X 0 CRICIÚMA


Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Data: 24 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa (GO)
Cartões amarelos:
Rodolfo e Jhemerson (Paraná); Eduardo, Reinaldo, Léo Gamalho e Thales (Criciúma)
Cartão vermelho: Caíque (Criciúma)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida, Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Jhemerson), João Pedro (Jenison); Alesson (Rodrigo Porto), Rafael Furtado e Bruno Rodrigues.
Técnico: Matheus Costa

CRICIÚMA: Luiz; Maicon, Derlan, Thales, Caíque; Eduardo, Foguinho, Wesley, Daniel Costa (Carlos Eduardo); Léo Gamalho (Pedro Bortoluzo) e Reinaldo (Julimar).
Técnico: Wilson Vaterkemper

Conteúdo Patrocinado