Operário x Novorizontino: veja onde assistir ao confronto pela Série B - Gazeta Esportiva
Operário x Novorizontino: veja onde assistir ao confronto pela Série B

Operário x Novorizontino: veja onde assistir ao confronto pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Operário e Novorizontino entram em campo para a 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 18h30 (de Brasília) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. O confronto será transmitido para todo o Brasil exclusivamente pelo canal por assinatura Premiere.

O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes da partida lance a lance aqui pela Gazeta Esportiva.


Como as equipes chegam para o duelo


O Operário ocupa a 19ª colocação da Série B, com 34 pontos, e está rebaixado para a terceira divisão. Mesmo que percam neste domingo, os paranaenses seguirão na vice-lanterna. A equipe não vence há nove rodadas e em seu último confronto foi goleada por 5 a 1 pelo Sport, fora de casa.

Para o Novorizontino o duelo deste final de semana é de extrema importância. Os paulistas figuram na 17ª posição e não podem perder para terem chances de se manterem na Série B. Com 41 pontos, têm que contar com um empate ou derrota do CSA, 16º colocado com um ponto a mais, para poderem não ser rebaixados. Os alagoanos enfrentam o campeão Cruzeiro, no Mineirão, e, caso empatem, obrigam uma vitória da equipe de Novorizonte.

Conteúdo Patrocinado