Mesmo com dois expulsos, Ponte vence Operário e se afasta da degola da Série B - Gazeta Esportiva
Mesmo com dois expulsos, Ponte vence Operário e se afasta da degola da Série B

Mesmo com dois expulsos, Ponte vence Operário e se afasta da degola da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2021 às 23:31 • Atualizado: 22/09/2021 às 23:32

São Paulo, SP

A Ponte Preta respira ainda mais aliviada na Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida contra o Operário, fora de casa, a Macaca, que jogou com dois jogadores a menos após expulsões na reta final, conseguiu bela vitória por 2 a 1 para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da competição.

Foi a Ponte quem saiu na frente na partida. Aos 23 minutos do primeiro tempo, André Luiz marcou em bomba de fora da área, a bola ainda fez curva para enganar o goleiro antes de atingir as redes. Porém, pouco depois, aos 26, o Operário deixou tudo igual. Paulo Sérgio cobrou falta na trave e Marcelo apareceu bem no rebote.

No gol da vitória da Macaca, aos 45, Moisés fez linda jogada pela esquerda e tocou para Rodrigão, que chegou livre dentro da área para mandar às redes. Na reta final do jogo, a Ponte ainda passou por aperto após André Luiz e Fábio Sanchez serem expulsos com dois amarelos. Ainda assim, a Macaca conseguiu segurar o resultado.



Com o resultado, o Operário estaciona nos 34 pontos e segue integrando o grupo do meio da tabela da competição. Enquanto isso, a Ponte se vê cada vez mais longe do Z4, com 29 pontos conquistados. O Vitória, primeiro clube na degola, soma 25.

Pela próxima rodada, a Ponte tem pela frente o Brasil de Pelotas, no Moisés Lucarelli, neste domingo. Já o Operário, no sábado, enfrenta o Confiança, fora de casa.

 

Conteúdo Patrocinado