Jorginho exalta futebol de Nenê e elogia dupla com Andrezinho

São Paulo, SP

15-05-2016 16:50:14

Nenê anotou três gols na vitória do Vasco, em partida de estreia da Série B (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Nenê anotou três gols na vitória do Vasco, em partida de estreia da Série B (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

O Vasco começou sua caminhada na Série B do Brasileirão com o pé direito, ou melhor, com o pé esquerdo do meia Nenê. O camisa 10 cruzmaltino anotou três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, e o técnico Jorginho rasgou elogios ao seu comandado.

"Nenê está nesse nível técnico altíssimo desde o ano passado. Foi desejado por algumas equipes, é um meia-atacante que está mesmo em falta no Brasil e ficamos felizes por contar com ele para temporada", exaltou o treinador.

Apesar do belo início de temporada, com a conquista do Campeonato Carioca, e sem ser derrotado em nenhuma partida no ano, Jorginho sabe que irá encontrar muita dificuldade no decorrer do Brasileirão.

"Vamos deixar claro que estamos apenas começando. O resultado foi importante, mas teremos jogos dificílimos pela frente. Facilitamos o jogo buscando a vitória a todo momento. Não vamos encontrar tanta facilidade em outros jogos. É muito importante manter os pés no chão, humilde e de olho no objetivo lá na frente", afirmou Jorginho.

Os elogios, porém, não ficaram restritos a Nenê. O meia Andrezinho também foi lembrado pelo técnico, que exaltou a técnica da dupla no meio-campo cruzmaltino.

"O Andrezinho encaixou perfeitamente naquela posição. É maravilhoso vê-lo jogando com essa alegria que ele está. Para muita gente, é surpresa essa pegada na marcação, mas ao mesmo tempo é criativo, é o homem que busca mais rápido o nosso contra-ataque, levando a bola com um domínio muito bom, e facilita o trabalho até do próprio Nenê. Eles formam uma dupla muito boa com o quarteto do meio-campo. Tem encaixado muito bem e são jogadores fundamentais pelo nível técnico que têm", acrescentou.

 

Deixe seu comentário