Guarani e Bragantino fazem duelo de opostos pela Série B - Gazeta Esportiva
Guarani e Bragantino fazem duelo de opostos pela Série B

Guarani e Bragantino fazem duelo de opostos pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Guarani trabalha duro para sair da zona de rebaixamento na Série B (Foto: Letícia Martins/GFC)


Esta sexta-feira terá duelo de paulistas em situações opostas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na briga contra o rebaixamento, no penúltimo lugar, o Guarani recebe o líder Bragantino, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h30.

O Bugre vive momento complicado na competição. Com apenas 10 pontos, a equipe de Roberto Fonseca tenta se recuperar na competição, e uma vitória contra o líder pode dar moral para a equipe subir na tabela. Depois do empate contra o Sport, o time de Campinas tem sequência importante pela frente.

Para reforçar a equipe, no setor da lateral-esquerda, Thallyson foi contratado, regularizado, e já deve fazer a sua estreia, já que Armero e Bidu seguem sem condições físicas. Por outro lado, o zagueiro Ferreira e o volante Deivid são desfalques, pois cumprem suspensões depois de levarem o terceiro amarelo contra o Sport. O goleiro Jefferson também é dúvida, pois na última partida sofreu um choque de cabeça. Em seu lugar, pode entrar o reserva Kléver.

Já o líder Bragantino segue em ótima fase na Série B. Mesmo com o empate em casa na última rodada, a equipe de Antonio Carlos Zago tem três pontos de vantagem para o vice Atlético-GO.

O Massa Bruta está invicto a quatro jogos na competição e pretende aumentar este número. Para isso, o time não tem desfalques e deve entrar com força máxima no duelo contra o Guarani.

Bragantino empatou em casa contra o Cuiabá na última rodada, mas segue na liderança (Foto: Reprodução/Twitter)


FICHA TÉCNICA:
GUARANI X BRAGANTINO

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 02 de Agosto de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

GUARANI: Jefferson (Kléver); Bruno Souza, Bruno Lima, Luiz Gustavo, Diego Giaretta; Bady (Arthur Rezende), Igor Henrique e Ricardinho; Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas
Técnico: Roberto Fonseca

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Nigger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Roberson, Thiago Ribeiro e Claudinho
Técnico: Antonio Carlos Zago

Conteúdo Patrocinado