Givanildo Oliveira ganha seis opções para a partida contra o Criciúma - Gazeta Esportiva
Givanildo Oliveira ganha seis opções para a partida contra o Criciúma

Givanildo Oliveira ganha seis opções para a partida contra o Criciúma

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

22/09/2015 às 15:55

Belo Horizonte, MG

Se, nas últimas rodadas, o técnico Givanildo Oliveira conviveu com vários desfalques, seja por lesão ou suspensão, pelo menos no próximo compromisso do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador terá uma vida mais tranquila para escalar sua equipe titular.

Diante do Criciúma, na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Independência, o comandante americano contará com nada menos que seis novas opções para formar o seu time ideal. Isto porque, no treino desta segunda-feira, o meia Mancini e o lateral direito Robertinho treinaram normalmente e foram liberados pelo departamento médico.

Além do retorno dos jogadores contundidos, Givanildo Oliveira também terá a volta de atletas que cumpriram suspensão na rodada passada, sendo estes os volantes Rodrigo Souza e Leandro Guerreiro, o meia Henrique Santos e o atacante Marcelo Toscano.

A única dúvida que persistia para a partida de sexta girava em torno da condição física do zagueiro Alison, que, no duelo contra o Atlético-GO na última rodada, sofreu uma pancada forte no rosto. Apesar do local ainda estar inchado, o defensor não será problema para a partida diante do Criciúma, podendo atuar com uma máscara caso seu quadro não melhore.




 Mancini é um dos reforços que Givanildo Oliveira ganha para o jogo de sexta-feira (Foto: Carlos Cruz/AFC)
Mancini é um dos reforços que Givanildo Oliveira ganha para o jogo de sexta-feira (Foto: Carlos Cruz/AFC)

Conteúdo Patrocinado