Givanildo Oliveira afirma que vitória do Paysandu foi merecida - Gazeta Esportiva
Givanildo Oliveira afirma que vitória do Paysandu foi merecida

Givanildo Oliveira afirma que vitória do Paysandu foi merecida

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

29/07/2015 às 19:18

Belo Horizonte, MG

O América-MG foi até Belém e tropeçou no Paysandu, revés por 2 a 0, que mantém o Coelho no G4, mas que não agradou ao técnico Givanildo Oliveira. O treinador entende que se a equipe tivesse vencido o Papão abriria boa vantagem em relação aos concorrentes diretos no grupo dos quatro melhores do Brasileiro.

“Mesmo acabando a rodada, e nós estamos entre os quatro ainda, é ruim perder. Ficamos entre os quatro, mas se ganha o jogo, faz uma gordura e o quinto lugar fica mais distante. Você sempre tenta vencer, mas nem sempre é possível”, disse.

Para o treinador americano, o time mineiro deixou a desejar, fazendo com que a vitória do Paysandu fosse merecida. Segundo ele, no intervalo foi conversado com os atletas sobre o que era preciso fazer para vencer, mas o segundo gol dos adversários complicou a situação do Coelho, que não conseguiu reagir.

“Eles sabiam que tinha que ganhar esse jogo, senão as coisas pioravam. Deram tudo que eles tinham, e foi em cima da gente. Foi merecida a vitória pelo que eles fizeram. O que matou a gente foi o segundo gol. Vai para o intervalo, você fala e mostra as situações. Daí, com dois minutos você toma o gol, jogando fora então, aí complica”, declarou.

Givanildo Oliveira admite atuação ruim em derrota (Foto: Carlos Cruz/AFC)
Givanildo Oliveira admite atuação ruim em derrota (Foto: Carlos Cruz/AFC)

Conteúdo Patrocinado