Empatados em pontos, Sport e Atlético-GO se enfrentam pela Série B - Gazeta Esportiva
Empatados em pontos, Sport e Atlético-GO se enfrentam pela Série B

Empatados em pontos, Sport e Atlético-GO se enfrentam pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Sport voltará a jogar na Ilha do Retiro (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Sport recebe o Atlético-GO na Ilha do Retiro, em partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Empatados em número de pontos, com 30 cada, as equipes buscam se aproximar cada vez mais do líder Bragantino.

A partida desta terça-feira terá um sabor especial para o torcedor do Sport. Isso porque a equipe pernambucana estava há um mês sem jogar na Ilha do Retiro, e agora voltará ao seu estádio. A expectativa, portanto, é de casa cheia.

"Nossa torcida é importantíssima nesse momento. Tem que carregar o grupo e ir para apoiar. Nossa torcida tem que ter muita paciência para o tipo de jogo que vai ser praticado. Que a gente possa sair com os três pontos e jogar junto o tempo todo", disse o treinador Guto Ferreira.

O comandante rubro-negro mais uma vez não vai conseguir repetir a escalação da partida anterior. Nesta terça-feira, Hyuri, autor de dois gols nos últimos três jogos, será baixa. No lugar dele, a opção deve ser Yan, com Ezequiel correndo por fora em busca de uma vaga.

Já o Atlético-GO, que vem de empate diante do Brasil-RS dentro de casa, tenta recuperar os pontos jogando longe de seus domínios e, de quebra, ainda abrir boa vantagem diante de um concorrente direto pela vaga na Série A.

Para este duelo, o treinador Wagner Lopes contará com os retornos do zagueiro Gilvan e do atacante Mike, que cumpriram suspensão na última rodada. Dessa forma, a dupla deve ganhar a vaga de Lucas Rocha e Jairzinho, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
SPORT X ATLÉTICO-GO


Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Terça-feira, 27 de agosto de 2019
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro:  Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Joao Fabio Machado Brischiliari e Daniel Cotrim de Carvalho (ambos do PR)

SPORT:  Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão Silva, Charles, Guilherme e YIan; Juninho e Hernane Brocador
Técnico:  Guto Ferreira

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro (Jarro Pedroso), Moacir e Jorginho; Mike, Rodrigo Rodrigues e Matheus
Técnico:  Wagner Lopes

Conteúdo Patrocinado