Em jogo de sete gols, CRB vence o Cruzeiro pela Série B do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Em jogo de sete gols, CRB vence o Cruzeiro pela Série B do Brasileiro

Em jogo de sete gols, CRB vence o Cruzeiro pela Série B do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2021 às 20:15 • Atualizado: 06/06/2021 às 20:17

São Paulo, SP

Cruzeiro e CRB se enfrentaram neste domingo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o time alagoano venceu por 4 a 3, com gols de Marthã, Diego Torres, Hyuri e Jean Patrick. Airton, Ramon, Matheus Barbosa marcaram para a equipe de Felipe Conceição.

Com o resultado, o Cruzeiro fica na lanterna na tabela, ainda sem nenhum ponto conquistado. Já o CRB figura na quinta posição, com quatro pontos.




O primeiro tempo começou agitado. Logo aos quatro minutos, Marthã, de cabeça, abriu o placar para os visitantes após cobrança de escanteio. Já aos oito, Airton recebeu cruzamento na área e empatou para os mineiros.

Porém, aos 31, Diego Torres colocou o CRB na frente novamente. O meia cobrou uma falta, a bola desviou na barreira e foi para o fundo das redes.

Na segunda etapa, os alagoanos ampliaram o placar aos seis minutos em finalização de Hyuri após falha de Ramon. Mas o Cruzeiro não demorou para reagir. Aos 13, Ramon marcou de cabeça depois de cobrança de escanteio.

E a Raposa chegou ao empate aos 40 minutos. Matheus Barbosa, em seus primeiros movimentos dentro de campo, também fez de cabeça após bola levantada na área. Porém, dois minutos depois Jean Patrick mandou um grande chute de fora da área e anotou o quarto gol do CRB.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Goiás, no sábado, às 16h30 (de Brasília). O CRB, por sua vez, joga em casa contra o Confiança, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 3X4 CRB

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de junho de 2021, domingo
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Cartões amarelos: Ramon, Jadson (CRU); Ewandro, Claudinei, Marthã (CRB)
Gols:
Cruzeiro: Airton (8min do 1º tempo), Ramon (13min do 2º tempo), Matheus Barbosa (40min do 2º tempo)
CRB: Marthã (4min do 1º tempo), Diego Torres (31min do 1º tempo), Hyuri (6min do 2º tempo), Jean Patrick (42min do 2º tempo)

CRUZEIRO: Lucas França, Raúl Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Rômulo e Flávio (Matheus Barbosa); Airton (Felipe Augusto), Rafael Sóbis (Stênio), Bissoli e Bruno José.
Técnico: Felipe Conceição

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres (Dudu); Alisson Farias (Celsinho), Hyuri (Vitão) e Ewandro (Erik)
Técnico: Allan Aal

Conteúdo Patrocinado