Em busca de vaga no G4, Avaí encara o Londrina pela Série B - Gazeta Esportiva
Em busca de vaga no G4, Avaí encara o Londrina pela Série B

Em busca de vaga no G4, Avaí encara o Londrina pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2021 às 20:00

São Paulo, SP

A Série B do Campeonato Brasileiro caminha para sua reta final e a briga no topo da tabela segue apertada. O Avaí, um dos concorrentes ao acesso, terá mais uma chance de se colocar entre os quatro primeiros em partida contra o Londrina, que luta para se afastar do Z4, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), na Ressacada.

O Avaí chega para o jogo em busca de sua terceira vitória consecutiva na competição após bater Goiás e CRB, dois concorrentes diretos, nas últimas rodadas. A equipe é quinta colocada com 42 pontos, a um de diferença do CRB, quem abre o G4.



O Londrina também vem com moral. Após sequência de cinco rodadas sem vitórias, equipe afastou a má fase e venceu suas últimas duas partidas. Resultados que contribuíram para que o time saísse da zona de rebaixamento, que, ainda assim, está a apenas um ponto de distância.

Para a partida, o Avaí terá a volta de Jean Cléber, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Além disso, o recém-contratado Jadson teve seu nome publicado no BID e já pode estrear. No lado do Londrina, Pedro Cacho, com lesão no joelho, segue fora.

CRB tenta afastar o Avaí em partida contra o Náutico

Também nesta terça-feira, Náutico e CRB se enfrentam, às 19h (de Brasília), na Arena Pernambuco. O jogo é fundamental para o CRB, que luta pelo acesso e tem o Avaí logo atrás na tabela. Já o Náutico, que chegou a liderar a competição, busca retornar aos trilhos após a volta de Hélio do Anjos ao comando técnico da equipe.

A partida, inclusive, deve ser a primeira do treinador após ter seu retorno anunciado pelo Timbu. Além dele, o Náutico terá o retorno de Camutanga e Rafael Ribeiro, que cumpriram suspensão. Em contrapartida, Carlão, que foi expulso no último jogo, não estará à disposição. No lado do CRB, o desfalque certo é Marthã, que cumpre suspensão.

Conteúdo Patrocinado