Em busca de um empate para garantir permanência, Vitória visita o Operário

São Paulo, SP

19-11-2019 09:14:22

Nesta terça-feira, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Operário e Vitória se enfrentam às 21h30, no Germano Kruger. Precisando de apenas um empate para garantir a permanência na competição, o Leão terá pela frente um Operário já sem grandes pretensões.

Operário perdeu para o Guarani na última rodada (Foto: José Tramontin/Operário)

Com as duas derrotas nas últimas rodadas, o Fantasma deixou de ter esperanças de chegar à zona de classificação para a Série A. Neste momento, o time está na nona colocação, com 49 pontos somados. Portanto, a equipe comandada por Gerson Gusmão apenas cumprirá tabelas nos próximos dois jogos.

O treinador terá dois desfalques certos para a partida desta terça-feira. Por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rodrigo e o volante Jardel estão suspensos. Portanto, a tendência é que Lázaro seja o substituto na defesa, enquanto Chicão ocupe a vaga no meio-campo.

Do lado baiano, a perspectiva é de conseguir a pontuação necessária para a permanência na Série B, depois de uma temporada turbulenta. No momento, o Vitória está na 14ª posição do campeonato, com 42 pontos. Na última rodada, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo América-MG, fora de casa.

"Em cima dos últimos resultados da rodada, se você fizer um ponto, está livre dessa ameaça. Temos seis pontos para fazer um. Claro que vamos buscar mais, tentar como sempre buscar a vitória, mas ter a consciência de que as coisas não precisam ser feitas de maneira afobada, porque basta um empate e está livre", afirmou Geninho.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO x VITÓRIA

Local: Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 19 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos do SE)

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Lázaro, Alisson e Allan Vieira; JChicão, Índio, Marcelo e Rafael Chorão; Lucas Batatinha e Felipe Augusto.

Técnico: Gerson Gusmão

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Zé Ivaldo, Ramon, Everton Sena; Matheus Rocha, Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Cândido, Felipe Gedoz, Carleto; Wesley e Anselmo Ramon.
Técnico: Geninho

Deixe seu comentário