De olho no G4, Guarani visita o Vitória buscando reabilitação na Série B

São Paulo, SP

20-08-2021 20:00:45

Neste sábado, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani visita o Vitória buscando se reabilitar no torneio. A bola rola no gramado do Barradão a partir das 16h30 (de Brasília).

O Bugre vem de uma sequência ruim na competição. A equipe não vence há duas rodadas, com uma derrota e um empate. Com isso, o clube saiu do G4 e, no momento, está na sexta colocação, com 30 pontos, três a menos que o CRB, quarto colocado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

E para tentar conquistar os três pontos, o técnico Daniel Paulista terá reforços importantes. A principal novidade é Júnior Todinho, que está de volta ao time e pode fazer sua reestreia neste final de semana. Além dele, Thales e índio voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão no último jogo. Em contrapartida, Bruno Silva está fora devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Do outro lado, a fase do Vitória também não está nada boa. O Leão atravessa um jejum de oito partidas sem triunfos. Uma vitória, portanto, é crucial para o Rubro-Negro, que está em 18º, com 16 pontos.

Confira outros jogos da Série B deste sábado:

19h - Operário x Vasco
21h - Remo x CRB

Deixe seu comentário