Com quatro jogos de invencibilidade, Vitória recebe CRB no Barradão

12/11/2019 08:20:24

Em: Brasileiro Série B, Campeonatos, CRB, Futebol, Notícias, Times, Vitória

Vitória e CRB entram em campo nesta terça-feira, às 19h15, no Barradão, em Salvador, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vindo de uma invencibilidade de quatro jogos, o Leão da Barra pode ficar muito perto de se livrar do rebaixamento, caso vença. Os baianos entram na rodada na 13ª posição, com 41 pontos, seis acima do Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento.

(Foto: Reprodução/ Twitter Vitória)

O técnico Geninho terá o retorno de quatro jogadores, ficando com praticamente todo o elenco à disposição. Everton Sena, Capa, Chiquinho e Wesley estão recuperados de lesão e já foram relacionados para o duelo.

Do lado do CRB, o pensamento é completamente diferente: buscar o acesso. Em sétimo, quatro pontos abaixo do Atlético-GO, o time alagoano precisa da vitória para seguir na briga e sonhando com a Primeira Divisão.

Dentro de campo, o Galo não ter mudanças na equipe que começou a última rodada, quando bateu o próprio Atlético Goianiense por 2 a 0. O destaque foi Léo Ceará na lista de relacionados. O atacante pertence ao Vitória e mesmo assim deve ir a campo. No primeiro turno, o camisa 9 não jogou por questões contratuais.

(Foto: Reprodução/ Twitter CRB)

 

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X CRB
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12 de novembro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem:Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santos (PB)

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Anselmo Ramon e Jordy Caicedo.
Técnico: Geninho

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará (Edson Cariús).
Técnico: Marcelo Cabo