Chapecoense x Novorizontino: veja informações do jogo da Série B - Gazeta Esportiva
Chapecoense x Novorizontino: veja informações do jogo da Série B

Chapecoense x Novorizontino: veja informações do jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Chapecoense e Novorizontino se enfrentam nesta quarta-feira, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para acontecer na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 19 horas (de Brasília).

Os mandantes estão na 16ª colocação, com 24 pontos, quatro a menos que o CSA, primeiro do Z-4. A equipe vem de quatro jogos sem vencer (três empates e uma derrota) e tem a chance de dar um pulo para o meio da tabela.



O técnico Marcelo Cabo terá dois desfalques para o embate. O lateral Fernando está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Já o atacante Perotti cumpre suspensão após ser julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol) por conta da expulsão no jogo contra o Bahia, pela 13ª rodada.

Em contrapartida, o elenco conta os reforços que chegaram nesta janela de transferências. Felipe Ferreira e Thomás Bedinelli estão disponíveis para estrear pelo time.

Pelo lado do Novorizontino, a situação não é tão diferente. Apesar de aparecer na 11ª posição, com 27 somados, a equipe vem de um jejum de três jogos sem vitórias (dois empates e uma derrota).

Conteúdo Patrocinado