Futebol/Série B

Bragantino recebe Operário-PR para manter a liderança da Série B

São Paulo , SP
11/08/2019 20:00:14

Em: Bragantino, Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, Operário-PR

O líder da Série B do Campeonato Brasileiro Bragantino abre a 16ª rodada da competição nacional recebendo o Operário-PR, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Precisando se recuperar após tropeços nos últimos jogos, a equipe do interior paulista busca a vitória para se manter na ponta.

Depois de um começo com poucos erros na Série B, o Bragantino vem de três jogos sem vitória, com dois empates e uma derrota. A equipe viu seus adversários se aproximarem após a parada para a Copa América e pode perder a liderança em novo tropeço. O time comandado por Antonio Carlos Zago tem 28 pontos, contra 26 do Coritiba e 25 do Atlético-GO.

(Foto: Reprodução/Bragantino)

“Acho que falta colocar a bola para dentro. Tantas finalizações, tanto que nós criamos, você tem que fazer o gol. São dois jogos que nós não fazemos gol. Do jeito que nossa equipe joga, não pode passar em branco”, avaliou o treinador.

Já o Operário-PR segue no bolo de equipes que disputam um lugar no G4 e precisa de um bom resultado para se aproximar ainda mais do grupo de aceso à elite do futebol brasileiro. A equipe paranaense tem 21 pontos na 11ª colocação, três a menos que o quarto colocado Londrina.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X OPERÁRIO-PR

Data: 12 de agosto de 2019
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Rayan, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Roberson, Wesley e Claudinho
Técnico: Antonio Carlos Zago

OPERÁRIO-PR: André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Peixoto; Chicão, Índio e Marcelo; Cleyton, Felipe Augusto e Bruno Batata.
Técnico: Gerson Gusmão