Bragantino recebe o CRB no dia da entrega da taça de campeão da Série B - Gazeta Esportiva
Bragantino recebe o CRB no dia da entrega da taça de campeão da Série B

Bragantino recebe o CRB no dia da entrega da taça de campeão da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, em partida válida pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebe o CRB, no Nabi Abi Chedid, às 16h30. Apesar do título garantido pelo Massa Bruta, a tarde terá um significado especial para a equipe de Bragança Paulista, já que os jogadores levantarão a taça de campeão.

Bragantino conquistou a Série B de maneira antecipada (Foto: Divulgação/Bragantino)


Com 72 pontos, o Bragantino tem cinco de vantagem para o segundo colocado Sport. Depois de assegurar o título contra o Criciúma, a equipe foi derrotada pelo Coritiba, na última rodada. O responsável por erguer a taça será o capitão e goleiro Júlio César.

Por outro lado, o CRB chega para a partida sem grandes pretensões. A equipe alagoana brigou pelo acesso por muitas rodadas, porém perdeu o fôlego e não acompanhou o bloco de cima. No momento, o time está na sexta colocação, com 55 pontos.

O CRB terá três desfalques por conta de lesão para a partida deste sábado. O goleiro Edson Mardden, o zagueiro Victor Ramos e o atacante Iago foram barrados pelo departamento médico e não estarão à disposição. A novidade da semana foi a renovação de contrato do técnico Marcelo Cabo, que permanecerá no comando dos alagoanos em 2020.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X CRB


Data: 30 de novembro de 2019 (sábado)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes:  Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (ambos do ES)


BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Uillian Correia e Morato; Wesley, Ytalo e Claudinho


Técnico: Antônio Carlos Zago


CRB: Fernando Henrique; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Willie, Alisson Farias e Léo Ceará.


Técnico: Marcelo Cabo


 

Conteúdo Patrocinado