Botafogo-SP e Ponte Preta fazem confronto direto por uma vaga no G4 - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP e Ponte Preta fazem confronto direto por uma vaga no G4

Botafogo-SP e Ponte Preta fazem confronto direto por uma vaga no G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2019 às 20:00

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução/ Instagram Botafogo-SP)


Pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Botafogo-SP e Ponte Preta fazem duelo direto por uma vaga no G4 neste sábado, às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Na sétima posição da tabela, dois pontos atrás do CRB, primeira equipe na zona de acesso, o Pantera quer fazer valer o mando de campo para possivelmente entrar na zona dos quatro primeiro colocados ainda nesta rodada.

O treinador Hemerson Maria terá dois desfalques para o duelo: o goleiro Tiago Cardoso, machucado, e Bruno José, suspenso. Darley e Murilo devem ser os substitutos, respectivamente.

Já na Macaca, treinamentos na parte da manhã durante a semana, para se adaptar ao horário do jogo. Apesar de ser a terceira partida em 11 dias, Gilson Kleina não deve poupar nenhum atleta e irá com força máxima. Três pontos atrás do CRB, na nona posição, a Ponte pode entrar de vez na luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro com um resultado positivo.

O goleiro Ivan, que se apresentará à Seleção Brasileira olímpica depois da partida deste sábado, manifestou a expectativa para o confronto. "Espero que façamos um excelente jogo para sair com resultado positivo de Ribeirão Preto. Acho que no último confronto a gente convenceu com um excelente futebol, mas temos que confirmar esse momento de crescimento, com os pés no chão", declarou.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X PONTE PRETA


Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 
5 de outubro de 2019, sábado
Horário: 
11h (de Brasília)
Árbitro: 
Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: 
Bruno Salgado Rizo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

BOTAFOGO-SP: Darley Torres, Lucas Mendes, Leandro Amaro, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas, Murilo Henrique e Murilo; Júlio Cesar e Bruno Moraes.
Técnico: Hemerson Maria

PONTE PRETA: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan; Edson e Lucas Mineiro; Vico, Renato Cajá e Gerson Magrão; Roger.
Técnico: Gilson Kleina

Conteúdo Patrocinado