Bahia x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo da Série B - Gazeta Esportiva
Bahia x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo da Série B

Bahia x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Bahia e Grêmio se enfrentam pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília).

A partida será transmitida pela Globo, na TV aberta, pelo SporTV, na televisão fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view. Entretanto, o torcedor pode ficar por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.



Resumo


Terceiro colocado, com 28 pontos, o Bahia chega para o confronto com a posição assegurada. Mesmo que seja derrotado, o aversário Grêmio, quarto lugar com 25, se igualaria ao time baiano, mas continuaria atrás devido ao número de vitórias.

No entanto, a equipe treinada por Enderson Moreira terá um desfalque certo. O atacante Rildo, que pertence ao Grêmio, não estará em campo por questões contratuais, além de suspenso pelo terceiro amarelo.

Pelo lado gremista, o número de ausências é maior. Suspensos pelo terceiro amarelo, o volante Villasanti e o meia-atacante Biel estão fora da partida. Além deles, Brenno, Edilson, Kannemann, Elkeson e Benítez - todos lesionados - também não jogam.


Conteúdo Patrocinado