Apodi faz golaço, mas Ponte Preta fica no empate com o Operário-PR na Série B - Gazeta Esportiva
Apodi faz golaço, mas Ponte Preta fica no empate com o Operário-PR na Série B

Apodi faz golaço, mas Ponte Preta fica no empate com o Operário-PR na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2020 às 20:56 • Atualizado: 19/09/2020 às 21:00

São Paulo, SP

Pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Operário-PR empataram em 1 a 1 no Moisés Lucarelli. Com o resultado, a Macaca chegou aos 18 pontos e é a vice-líder da competição, podendo perder o posto para o Cuiabá ao final da rodada. O Fantasma, por sua vez, é o 6º colocado com 16 pontos.

A Ponte Preta foi superior no primeiro tempo e abriu o placar com um golaço de Apodi. Aos 22 minutos, o lateral recebeu pela direita, cortou para o meio e finalizou de fora da área com o pé esquerdo, acertando o ângulo do goleiro Thiago Braga.

Na segunda etapa, o Operário equilibrou o duelo e buscou o empate. Depois de acertar o travessão duas vezes, a equipe de Ponta Grossa balançou as redes com o meia Tomas Bastos, que aproveitou a sobra dentro da área aos 21 minutos e chutou forte para deixar a partida com números finais.

Na terça-feira, a Ponte Preta enfrenta o América-MG no Independência, jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. A partida de ida, no Moisés Lucarelli, terminou em 2 a 2. No mesmo dia, o Operário-PR recebe o Cuiabá pela 11ª rodada da Série B.

Conteúdo Patrocinado