América-MG vence Juventude e segue na vice-liderança da Segundona - Gazeta Esportiva
América-MG vence Juventude e segue na vice-liderança da Segundona

América-MG vence Juventude e segue na vice-liderança da Segundona

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2020 às 23:23

São Paulo, SP

Em partida válida pela 23ª rodada da Série B, o América-MG derrotou o Juventude nesta terça-feira por 2 a 1, na Arena Independência. O resultado deixa a equipe ainda na 2º colocação e com 43 pontos, cinco a menos que a líder Chapecoense.

O Coelho começou com tudo e abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, Felipe Azevedo fez cruzamento para Juninho, que dominou e bateu sem deixar a bola cair para colocar os mandantes na frente. Porém, o Juve reagiu e chegou ao empate aos 33 minutos, com Renato Cajá. O meia avançou com a bola pelo meio, cortou a marcação e acertou um belo chute sem chances de defesa para Cavichioli, igualando o confronto.




Apesar do empate, o América não sentiu o golpe e voltou a ficar em vantagem ainda na etapa inicial. Ademir finalizou de longe e o goleiro Marcelo Carné deu sobra nos pés de Rodolfo, que mandou para o gol e marcou o segundo dos mineiros. No segundo tempo, os dois times não recuaram e atuaram de forma ofensiva, mas ninguém conseguiu balançar as redes e o Coelho saiu com a vitória.

Conteúdo Patrocinado