Yuri treina na vaga de David Braz e deve ser titular contra o Vitória - Gazeta Esportiva
Yuri treina na vaga de David Braz e deve ser titular contra o Vitória

Yuri treina na vaga de David Braz e deve ser titular contra o Vitória

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

14/11/2016 às 14:53 • Atualizado: 14/11/2016 às 14:57

Santos, SP

Yuri deve substituir David Braz no confronto contra o Vitória, nesta quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Yuri deve substituir David Braz no confronto contra o Vitória, nesta quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Após começar dois treinamentos com Lucas Veríssimo como titular na última semana, o técnico Dorival Júnior treinou com Yuri ao lado de Fabián Noguera durante todo o treinamento do Santos desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Apesar de ser volante de origem, o jovem de 22 anos deve substituir o suspenso David Braz na partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta segunda, Dorival também promoveu a entrada de Léo Cittadini na vaga de Thiago Maia, que está servindo a Seleção Brasileira Sub-20. Enquanto isso, Rafael Longuine treinou na função de Lucas Lima. O camisa 10 segue servindo a seleção principal. Por fim, Jean Mota substituiu o atacante Jonathan Copete, que foi chamado pela primeira vez para a Seleção Colombiana.

Apesar das ausências, os três convocados voltarão ao Peixe nesta quarta-feira e provavelmente vão participar do treinamento durante a tarde do mesmo dia. Eles não devem ser problema para o técnico Dorival Júnior escalar a equipe que encara o Vitória.

O Peixe deve enfrentar a equipe baiana com: Vanderlei, Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado