Futebol/Campeonato Brasileiro

Vitória continua preparação para confronto decisivo contra a Ponte

São Paulo , SP
24/11/2017 17:02:47

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Vitória-BA
Elenco do Vitória continua se preparando para duelo contra a Ponte (Foto: Divulgação/Vitória)

Só o triunfo interessa para o Vitória. É com essa mentalidade e seriedade que o time baiano treinou nesta sexta-feira, em uma atividade realizada no centro de treinamentos do clube, visando o duelo contra a Ponte Preta, que será decisivo para as duas equipes: quem perder começará a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, com sérios riscos de queda.

O técnico Vagner Mancini interrompeu constantemente os preparativos, instruindo o elenco em aspectos defensivos e ofensivos e ajustando a formação tática. No sábado, o comandante liderará outra sessão de treinamentos, com foco tático e de jogadas de bola parada.

Longe dos gramados desde julho, o volante Willian Farias, depois de se recuperar de uma lesão no joelho direito, voltou a ser relacionado e deve figurar no banco de reservas, podendo ser uma opção ao decorrer da partida. O lateral direito Caíque Sá também é reforço, após cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

A partida contra os campineiros será realizada neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, casa da Macaca. O jogo promete ser disputado, já que os dois clubes precisam da vitória.

Confira a lista de relacionados do Vitória:

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque;
Laterais: Caíque Sá, Patric e Geferson;
Zagueiros: Kanu, Ramon, René Santos, Bruno e Wallace;
Volantes: Willian Farias, Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison;
Meias: Cleiton Xavier, Yago e Carlos Eduardo;
Atacantes: André Lima, Danilinho, Neílton, David e Santiago Tréllez.