Sport e Bahia se enfrentam colados na parte de baixo da tabela - Gazeta Esportiva
Sport e Bahia se enfrentam colados na parte de baixo da tabela

Sport e Bahia se enfrentam colados na parte de baixo da tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Sport e Bahia entram em campo no próximo domingo, às 18h15, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão colados na parte de baixo da tabela, com os mesmos 32 pontos e lutando contra o rebaixamento.

O Sport segue oscilando na competição e já soma três derrotas seguidas nesta reta final. Tentando quebrar o mal momento e fugir da zona de rebaixamento o mais rápido possível, o Leão da Ilha recebe um rival direto.

Jair Ventura ainda conta com um desfalque de peso - Hernane testou positivo para covid-19 momento antes do confronto contra o Corinthians e segue em isolamento.

Após uma seca de dez jogos sem vitória, a equipe do Bahia voltou a somar três pontos na última rodada. Agora, o tricolor precisa continuar pontuando para se distanciar o máximo que conseguir da zona de rebaixamento.

Destaque positivo para Dado Cavalcanti, o atacante Gilberto e o lateral João Pedro devem ficar à disposição para o confronto na Ilha do Retiro. Ambos desfalcaram a equipe contra o Athletico.

FICHA TÉCNICA
SPORT X BAHIA

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data: 24 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

SPORT: Luan Polli; Raul Prata, Igor Maidana, Adryelson e Sander; Marcão Silva, Ronaldo Henrique, Ricardinho, Patric e Thiago Neves; Dalberto.
Técnico: Jair Ventura

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e João Pedro; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Juan Ramírez, Gabriel Novaes e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

Conteúdo Patrocinado