Sport anuncia contratação de Thomas, meia do rival Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Sport anuncia contratação de Thomas, meia do rival Santa Cruz

Sport anuncia contratação de Thomas, meia do rival Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2017 às 12:22

São Paulo, SP

O Sport tem mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Thomas, de 24 anos, que estava no rival Santa Cruz. Ele assinou vínculo de um ano com a equipe da Ilha do Retiro.

O atleta, revelado pelo Flamengo, tem passagens pelo futebol do exterior e, no início da temporada, havia acertado com o Santa Cruz. Titular da equipe de Vinícius Eutrópio, chamou a atenção do Rubro-Negro, que acertou sua contratação.

Thomas atua no futebol pernambucano desde o início do ano (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


No Sport, Thomas reencontra o técnico Vanderlei Luxemburgo, também recém-chegado. Foi o experiente comandante quem alçou o meia ao time profissional do Flamengo, em 2011. Na época, o atleta era um dos destaques do sub-20, campeão da Copa São Paulo.

"Vanderlei é um velho conhecido meu. Ele me subiu (para o profissional) com 17 anos e a gente jogou uma Libertadores juntos, então eu já conheço ele faz tempo. Estou muito feliz de estar com ele e espero retribuir a confiança", declarou.

Thomas, que passou também por Seleções de base, chega para disputar posição no meio-campo do Sport, que disputa, além do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e, ainda, a partida de volta da final do Pernambucano, contra o Salgueiro.

Conteúdo Patrocinado