Sóbis exalta bom segundo tempo do Cruzeiro e estratégia de Mano

São Paulo, SP

25-06-2017 18:30:28

Depois de derrota para a Ponte Preta em jogo que nove titulares foram poupados, o Cruzeiro se reabilitou e venceu o Coritiba por 2 a 0, neste domingo, no estádio Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Rafael Sóbis, autor de um dos gols da vitória, elogiou o segundo tempo da Raposa.

“Independente de tudo, foi importante a vitória. Fizemos um segundo tempo muito bom e aí que veio a diferença pelo fato de eles terem jogado no meio da semana e muitos de nós não”, comentou o atacante em entrevista ao Premiere no final do jogo. “O primeiro tempo foi muito igual, enquanto eles tiveram perna. Depois a gente começou a tocar a bola e ficou tudo mais difícil para eles”.

“Então foi nítida a escolha do nosso treinador. Ele tinha um jogo para escolher e escolheu aquele (contra a Ponte no meio de semana). Acho que as pessoas vão criticar, mas elas não estão aqui dentro e que bom que a gente venceu. Isso nos dá uma boa confiança”, completou.

O segundo gol da equipe mineira contou com um pouco de emoção, já que Rafael Sóbis driblou o goleiro, puxou para o meio da grande área e bateu com o pé esquerdo, que não é o seu melhor.

“Se eu finalizo antes eu erro, porque tinha outros jogadores na minha frente. Então esperei clarear a jogada e depois finalizei”, explicou o jogador de 32 anos.

Agora o Cruzeiro irá enfrentar o Palmeiras pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Palestra Itália. Em seguida, no domingo, às 16h (de Brasília), a Raposa terá como adversário o Atlético-MG, no Independência.

Deixe seu comentário