Sem Rafinha, Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o Coritiba - Gazeta Esportiva
Sem Rafinha, Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o Coritiba

Sem Rafinha, Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2017 às 14:48

São Paulo, SP

Mano Menezes deverá voltar a utilizar equipe titular contra o Coritiba (Foto: Washington Alves/Cruzeiro/Light Press)


O Cruzeiro encerrou a sua preparação para a o jogo contra o Coritiba, no domingo. Basicamente todos os jogadores participaram da atividade comandada por Mano Menezes na manhã deste sábado. As exceções foram o meio-campista Rafinha, que ficou na academia após sentir cãibras, e os lesionados Manoel, Dedé, De Arrascaeta, Alex Judivan e Raniel.

Recuperado de um corte na perna, o volante Henrique treinou normalmente e deve ser relacionado após ser desfalques nos últimos dois confrontos da Raposa. Contudo, ele deverá ficar no banco de reservas como opção.

A princípio Mano Menezes voltará a utilizar os jogadores titulares após poupar nove atletas no jogo contra a Ponte Preta no meio de semana. A provável escalação conta com: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.

Vindo de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro precisa de um resultado positivo para ter mais tranquilidade na sequência do torneio. Após enfrentar o Coxa no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, o time celeste terá pela frente dois confrontos com o Palmeiras, sendo um pela Copa do Brasil, e o clássico contra o Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado