Sem Hulk, Atlético-MG tenta encerrar sequência negativa no Brasileiro contra o Bragantino - Gazeta Esportiva
Sem Hulk, Atlético-MG tenta encerrar sequência negativa no Brasileiro contra o Bragantino

Sem Hulk, Atlético-MG tenta encerrar sequência negativa no Brasileiro contra o Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Atlético-MG visita o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, em duelo adiantado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Após três tropeços seguidos, o Galo busca se recuperar na competição. A equipe não saiu do empate com Coritiba e Goiás, e foi derrotada pelo rival América-MG, neste sábado, por 2 a 1. Os mineiros ocupam a sétima posição do torneio, com oito pontos.

No entanto, o time terá um desfalque de peso na luta para acabar com a sequência negativa. Trata-se do atacante Hulk, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. A tendência é que Eduardo Sasha o substitua na partida.




O técnico Antonio Mohamed, porém, conta com o retorno do zagueiro Nathan Silva e do lateral Guilherme Arana, que voltam de suspensão. Os laterais Mariano e Dodô, e o atacante Eduardo Vargas, lesionados, não ficam à disposição. O zagueiro Godín segue fazendo trabalho de reforço muscular e também será ausência.

Já o Bragantino vem de um revés para o Corinthians, por 1 a 0. Em cinco confrontos no Brasileirão, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota, figurando em quinto lugar, com oito pontos. Para o embate, o comandante Maurício Barbieri conta com o retorno do lateral Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada.

FICHA TÉCNICA
RB BRAGANTINO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 11 de maio de 2022, quarta-feira
Horário: às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Realpe, Léo Ortiz e Ramon; Eric Ramires, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Ademir e Sasha.
Técnico: Antonio Mohamed

Conteúdo Patrocinado